20 de junho | 2011

Olímpia Futebol Clube se prepara para estrear no returno

Compartilhe:
 
Por folgar na rodada deste final de semana que abre o returno do campeonato Paulista da Série B, o Olímpia FC disputou na manhã da última quinta-feira um jogo treino com o Rio Preto, no estádio “Riopretão”, tendo empatado por 1 a 1.


Para o dia 29 deste mês, está marcado mais um jogo-treino. Desta vez a equipe olimpiense atuará contra o Mirassol, no estádio “José Maria de Campos Maia”, em Mirassol.


No treinamento contra o Rio Preto, o gol do time rio-pretense foi marcado de pênalti. Já o Olímpia, empatou com Diogo, jogador que está sendo observado no clube. Neste confronto, o treinador Rúbio Alencar aproveitou para utilizar vários jogadores que não estavam sendo aproveitados na equipe que está atuando no campeonato.


Depois do treinamento, os jogadores participaram de um churrasco de confraternização em uma chácara do patrocinador da equipe, em São José do Rio Preto e foram dispensados. O grupo somente se reapresentará na terça-feira.


Por outro lado, a partida do Olímpia contra o Olé Brasil está oficialmente mantida para o dia 26, domingo, às 10 horas da manhã, no estádio “Teresa Breda”. Foi cogitada a antecipação do jogo para a sexta-feira, dia 24, Dia do Padroeiro de Olímpia, mas não foi viabilizado.


JUNIORES EM
NOVO HORIZONTE

A equipe sub 20 do Olímpia FC enfrenta o Novorizontino, neste sábado, às 15 horas, em Novo Horizonte, em partida válida pela terceira rodada do grupo 1, do campeonato Paulista Sub 20, promovido pela Federação Paulista de Futebol.


No sábado passado o time olimpiense estreou no campeonato vencendo o Fernandópolis, no “Teresa Breda”, pelo placar de 3 a 1, com três gols marcados pelo atacante Juninho. Na terça-feira, o time sub 20, que é treinado por Jorge Lima, fez jogo treino com o Rio Preto, tendo empatado por 2 a 2.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas