25 de março | 2007

Olímpia ganha fora de casa e de virada: 3 a 2 no Osasco

Compartilhe:
O Olímpia FC foi a Osasco neste domingo, 25, e conseguiu vencer o ECO pelo placar 3 a 2, de virada. Com o resultado, o ECO continuou na penúltima colocação, com sete pontos e o Olímpia voltou para a quarta colocação, agora com 26 pontos.

Aos 39 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Fabão se arriscou no ataque e chutou forte da entrada da área, a bola bateu no zagueiro do Olímpia e enganou o goleiro Douglas, mas o bandeira deu impedimento, após conversar com o árbitro, mudou de idéia e validou o gol.

Antes do final do primeiro tempo, o Olímpia chegou ao gol de empate. Aos 45 minutos o zagueiro Baeza foi para o ataque e tocou para Bispo, que chutou no canto, mas o goleiro Alonso fez ótima defesa, no rebote o zagueiro tocou para o gol.

No começo do segundo tempo o ECO voltou melhor. Logo aos quatro minutos retomou a vantagem no marcador. Rogerinho recebeu dentro da área, driblou um defensor e chutou forte, vencendo o goleiro Douglas.

Aos 13 minutos, no entanto, Alexandre Bortolato marcou um golaço, depois de receber a bola na entrada da área, driblou três e chutou no canto de Alonso.

O Olímpia continuou jogando bem e foi em busca da virada. Aos 32 minutos, após cobrança de falta, o zagueiro Rafael Silva subiu mais que a zaga do ECO e desviou de cabeça, a bola foi no canto, tirando o goleiro da jogada.

Próximos Jogos!

Pela 15ª rodada, o ECO vai até a cidade de Araçatuba, onde na próxima sexta-feira, enfrenta o time da casa às 20h30,no duelo dos últimos colocados. Já o Olímpia volta a campo no próximo sábado, às 19h, diante da Ferroviária, no Teresa Breda.

Ficha Técnica

ECO 2 x 3 Olímpia

Local: Estádio Jose Liberati, em Osasco-SP.

Árbitro: Noberto Luciano Santos da Silveira

Cartão Amarelo: Alonso, Marcão, Rogerinho e Guto (ECO); Douglas, Igor, Alécio, Rafinha e Rafael Ipuã e Alexandre Bortolato (Olímpia).

Gols: Fabão 39'/1T e Rogerinho 4'/2T (ECO); Baeza 45'/1T, Alexandre Bortolato 13'/2T e Rafael Silva 32'/2T (Olímpia).

ECO

Alonso; Marquinhos, Macão, Fabão, Anderson; Igor (Evanardo), Dé, Aloísio, Rogerinho (Guto); Ferrari (Ednardo) e Carlão.
Técnico: Play Freitas.

Olímpia
Douglas; Rafael Silva, Baeza e Igor (Alécio); Régis, Rafinha (Diego), André Oliveira (Hélio), Rafael Ipuã e Élton; Bispo e Alexandre Bortolato.
Técnico: Ivair Santos

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas