19 de julho | 2012

Olímpia goleia o Jabaquara e se isola na liderança do grupo 9

Compartilhe:

Da redação com site oficial do OFC
O Olímpia Futebol Clube goleou o Jabaquara Atlético Clube por 3 a 0 e, com o empate sem gols no jogo entre o Fernandópolis e Sumaré, se isolou na liderança do grupo 9.

O jogo, válido pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da 2.ª divisão, foi disputado no Estádio Municipal Maria Theresa Breda, na noite da quarta-feira desta semana, dia 18.

Apesar da partida iniciar equilibrada e com poucas chances de gols, os comandados de Léston Junior conseguiram superar a equipe do litoral. Aos poucos o time foi tomando conta do jogo passando a pressionar o adversário.

Aos 42 minutos em uma jogada de Wagner Bigu pela lateral esquerda, que acabou num cruzamento rasteiro e forte, o zagueiro do Jabaquara Gabriel interceptou a bola mandando para o fundo da rede abrindo o placar.

Assim como a primeira etapa, a segunda se iniciou de forma equilibrada. Mas após os 10 minutos iniciais o alviceleste voltou a tomar conta da partida. Com a defesa solidificada e os alas apoiando muito o Olímpia levou em várias oportunidades perigo à meta do Jabaquara.

Em um destes lances, Gesiel, que havia entrado no lugar de Rafael Rozalen, ganhou a bola no meio de campo e lançou para Jairo que cruzou na medida para Lucas que testou forte contra o goleiro Diego que realizou um milagre.

Na sequencia, aos 34 minutos, Almir Dias conduziu a bola próximo da entrada da área e acertou em cheio o gol; a bola ainda bateu no travessão para morrer na rede do Jabaquara. Após o segundo gol, a equipe visitante se soltou ao ataque, obrigando duas boas defesas do goleiro Anderson.

Aos 38 minutos em uma jogada pelo lado direito do ataque olimpiense, após bola alçada na área do Jabaquara, Paulo Brumati mandou de cabeça para a meta adversária. A bola tomou uma trajetória inversa ao que o arqueiro do Jabaquara esperava e não conseguiu evitar o terceiro gol do Olímpia FC, dando números finais à partida.

FICHA TÉCNICA

Olímpia FC: Anderson, Jairo, Paulo Brumati, Willian Goiano e Wagner Bigu, Fellipe Nunes, Rafael Rueda, Rafael Rozalen (Gesiel) e Almir Dias (Gilso), Lucas e Éder Sales (Diógenes). Técnico: Léston Junior.

Jabaquara AC: Henrique (Diego), Thales Silva, Renan, Gabriel e Marcelo, Luan, Bikila, Ederson Granja e Guinho (Bauru), Rodrigão e Edinho (Pedro Henrique). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi.

Árbitros: Márcio Henrique de Gois – Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Eder Antonio do Carmo Nunes – Quarto Árbitro: Rodrigo Santos

Cartões Amarelos: Paulo Brumati, Rafael Rozalen, Almir Dias e Éder Sales – OFC e Bikila, Renan e Rodrigão – JAC

Público: 690 torcedores + 228 sócios torcedores = 918 pagantes.

PRÓXIMA PARTIDA

O time volta a campo no próximo domingo, dia 22, às 10 horas, quando enfrenta o FFC, no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.

A equipe do comandante Léston Junior não terá nenhum desfalque, podendo escalar força máxima defendendo a liderança do grupo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas