10 de junho | 2012

Olímpia goleia Taquaritinga e assume a liderança do grupo 2 da segundona

Compartilhe:

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Olímpia conseguiu aplicar uma goleada de 4 a 0 no Taquaritinga, no estádio Dr. Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga e assumiu a ponta na tabela da segundona.

Jogando ofensivamente o Olímpia FC marcou logo aos 11 minutos. Almir cobrou falta e abriu o marcador. O Taquaritinga reagiu e equilibrou as ações, mas não conseguiu igualar a contagem.

Após o intervalo, com maior domínio e maior tempo de posse de bola, o Olímpia ampliou com Eder, aos oito minutos. Os donos da casa voltaram a dar trabalho, mas a defesa do Olímpia mostrou segurança e não permitiu a reação.

No fim da partida, Willian, aos 39 minutos, fez o terceiro e Juliano, aos 43, fechou a goleada fora de casa, que colocou o Olímpia na liderança do Grupo 02, com 13 pontos. O Taquaritinga, sem pontuar na competição, segue na sexta colocação.

Em Matão, no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, o Jaboticabal venceu a Matonense por 2 a 0, e subiu para nove pontos, ainda na quarta posição. A Matonense, com quatro, segue em quinto lugar.

Na terceira partida, o Grêmio Novorizontino fez valer o mando de campo e derrotou o José Bonifácio por 2 a 1, no estádio Dr. Jorge Ismail de Biasi, em Novo Horizonte, e assumiu a vice-liderança, agora com 13 pontos.

Na próxima rodada o Taquaritinga encara o Jaboticabal fora de casa, enquanto o Olímpia recebe o Grêmio Novorizontino em Olímpia. A Matonense completa os jogos do Grupo 02 e enfrenta o José Bonifácio, em José Bonifácio.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas