17 de janeiro | 2016

Olímpia marca jogo-treino com o Barretos no T. Breda

Compartilhe:

Com portões fechados, está marcado um jogo-treino entre Olímpia e Barre­tos, na  próxima terça-feira, dia 19, no estádio “Teresa Bre­da”. Com isso, torcedores e membros da imprensa estarão impedidos de terem a­ces­so ao estádio. Em data ainda a ser definida, o alvi­ce­leste retribuirá a visita do time barretense.

Segundo o dirigente e gestor do Barretos, o empresário Milton Aparecido da Silva (foto), a iniciativa de realizar o jogo-treino com portões fechados foi da direção do Olímpia. “Por mim, os portões seriam a­ber­tos, pois em todos os nos­sos jogos-treinos, os torcedores e a imprensa têm a­cesso”, contou Milton Silva.

Também informou o dirigente barretense, que na tar­de de hoje, no estádio “Fortaleza”, em Barretos, o “Touro do Vale” fará um jo­go-treino com o Rio Preto, com entrada aberta ao torcedor barretense. O Bar­re­tos se prepara para disputar o campeonato da Série A-2, quando enfrentará a Portuguesa, dia 31 de janeiro, às 10 horas, em Barretos.

TREINO CANCELADO

O jogo-treino entre O­lím­pia FC e Votupo­ran­guense, que estava marcado para a última quarta-feira, no estádio “Teresa Breda”, acabou sendo cancelado. A justificativa foi as constantes chu­vas que estão caindo sobre a região e que poderia danificar o gramado do estádio olimpiense. Neste jogo-treino, torcedores e imprensa também não teriam acesso. Segundo os dirigentes olim­pienses o motivo teria sido um acordo entre as duas diretorias.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas