02 de março | 2008

Olímpia perde de 5 a 0 para a Ferroviária em Araraquara

Compartilhe:

Não deu nada certo para o Olímpia FC na noite de sábado, em Araraquara, pela 11ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista: perdeu mais uma de goleada. Desta feita para a Ferroviária pelo placar de 5 a 0.

Com mais esta derrota, O Olímpia caiu para a 16ª posição e ainda pode perder posições no término da rodada, já que mais cinco jogos acontecem neste domingo pela 11ª rodada.

Com um ligeiro domínio no início, a Ferroviária tentava abrir o em bolas paradas. A primeira boa chance foi com Laerte. Ele recebeu no bico direito da área, dominou e arriscou, para boa defesa de Rodrigo Calchi.

Na tentativa seguinte Laerte não perdoou. Levou pela ala direita, limpou a marcação e bateu cruzado, a bola rebateu na zaga e voltou para o próprio Laerte que encobriu o goleiro e abriu o placar na Fonte Luminosa, aos 20 minutos: 1 a 0.

Amplamente superior em campo, a Ferroviária ampliou o marcador aos 28 minutos. Laerte recebeu lançamento em profundidade pela direita, o goleiro Rodrigo Calchi saiu para afastar mas o meia da Ferrinha foi mais rápido e tocou para Osny, que, de cabeça, mandou para as redes: 2 a 0.

Três minutos depois o time de Araraquara matou o jogo. Paulo Henrique fez boa jogada individual pela ala direita e cruzou na medida para o atacante Marcelo tocar e  fazer o terceiro gol: 3 a 0.

Na volta do vestiário, o técnico João Valim fez uma alteração no Olímpia. Saiu o ala-direito Rafinha para a entrada do meia Thiago Furlan. Vencendo por 3 a 0, a Ferroviária voltou com a mesma formação.

Mesmo em vantagem no placar, foi a Ferrinha que começou se arriscando ao ataque. Logo aos dois minutos, Laerte recebeu na ala direita e cruzou para Osny, mas o atacante foi travado na hora da conclusão.

Aos 14 minutos o atacante Marcelo fez seu segundo gol no jogo. Ele recebeu lançamento no ataque, ganhou da marcação e só tirou do goleiro Rodrigo Calchi, aumentando ainda mais a vantagem: 4 a 0.

Aos 18 minutos o técnico Edison Só sacou Marcelo para a entrada de Zé Eduardo. Na primeira bola que recebeu em velocidade, Zé Eduardo carregou pela direita e cruzou na medida para Osny, que ajeitou para Róbson bater de primeira: 5 a 0.

O próximo jogo do Olímpia FC será contra o Botafogo, no próximo sábado, às 19 horas em casa.

Ficha Técnica

Ferroviária 5 x 0 Olímpia

Local: estádio Fonte Luminosa, em Araraquara-SP

Árbitro: Waldemar Barufi Junior

Renda: R$ 16.210,00

Público: 2.034 pagantes

Cartões amarelos: Anderson Carvalho,  Laerte e Marcelo (Ferroviária); Rafinha, Rodrigo Calchi, Rafa e Wilson (Olímpia).

Cartão vermelho: Wilson (Olímpia).

Gols: Laerte, aos 20'/1T, Osny, aos 28'/1T, Marcelo, aos 31'/1T e aos 14'/2T, Róbson, aos 20'/2T (Ferroviária)

Ferroviária: Éder; Paulo Henrique, Marcel (Santiago), Anderson Carvalho e Fernando Luís; Vágner, Welington Laerte (Róbson) e Cascata: Osny e Marcelo (Zé Eduardo). Técnico: Edison Só.

Olímpia: Rodrigo Calchi;  André Oliveira, Wilson e Wesley; Rafinha (Thiago Furlan), Roberto, Vieira, Rafael Moretto (Fernando) e Rafa; Carlos Henrique e Rafael Aidar (Elias). Técnico: João Valim.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas