11 de março | 2007

Olímpia perde do Votoraty em casa e deixa a vice-liderança

Compartilhe:

Mesmo jogando no estádio Teresa Breda o time do Olímpia não conseguiu passar pelo adversário direto e foi derrotado pelo Votoraty pelo placar de 2 a 1. Com isso acabou ficando sem a segunda colocação no campeonato paulista da série A3.

O jogo foi disputado no sábado (10), à noite, para um publico de 1.112 pagantes. A renda foi de R$ 3.394,00.

Jogadores, diretores e parte da torcida reclamaram bastante da atuação do árbitro Leandro Camargo Costa.

Ao final da partida o presidente Reginaldo Lourenço Breda afirmou que vai protocolar na Federação Paulista de Futebol, protesto contra o trabalho da arbitragem até mesmo em razão da marcação do pênalti que deu origem à marcação do segundo gol do Votoraty aos 41 minutos do segundo tempo. Para o cartola a falta existiu, porém, fora da área.

O primeiro gol foi marcado pelo Votoraty logo aos cinco minutos do primeiro tempo através de uma jogada individual de Nicassio – agora artilheiro do campeonato com 11 gols – que acabou envolvendo toda a defesa do alviceleste.

Ainda no primeiro tempo, o técnico Ivair Santos substituiu o zagueiro Diego pelo atacante Alexandre Bortulato, segundo informou no final da partida, por contusão, e modificou o esquema de jogo.

No segundo tempo, embora a equipe tivesse conseguido a marcação do gol de empate aos 19 minutos, através de Alexandre Bortulato, na verdade com o adversário muito bem postado em campo, impedindo os avanços dos alas Gil e Elton, o panorama da partida não modificou e mesmo com a expulsão do volante Lima, do Votoraty, o time olimpiense não conseguiu se soltar em campo.

Ao 40 minutos o árbitro marcou pênalti em cima do atacante Nicassio. Ele mesmo bateu e marcou o segundo dele e de seu time na partida.

Ficha técnica
Olímpia FC: Douglas; Gil, Márcio, Diego (Alexandre Bortulato) e Elton; Rafael Silva, Rafael Gomes, Fabrício e Rafael Ipuã; Bispo e Paulinho. Técnico: Ivair Santos.

Votoraty: Vinicius; Alex (Everson), Gustavo, Netinho e Zé Tiago; Lima, Raul, Moisés e Cascata; Macena (Cássio) e Nicássio. Técnico Charles Fabian.

Arbitro: Leandro Camargo Costa.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas