16 de fevereiro | 2008

Olímpia perde em casa de 5 a 2 para o Santo André

Compartilhe:

O Olímpia FC perdeu mais uma vez dentro de casa e desta feita para o Santo André, de goleada, pelo placar de 5 a 2. Foi na noite de sábado, dia 16 de fevereiro, em pleno Estádio Tereza Breda, pela sétima rodada do campeonato paulista, série A-2.

O Santo André obteve a sua terceira vitória seguida que deu ao time do técnico Fahel Júnior o 17º ponto e a liderança isolada da competição – o Atlético Sorocaba, segundo colocado, tem 15 pontos. Sem vencer desde a segunda rodada, o Olímpia é o 16º colocado, com apenas sete pontos.

O Santo André abriu a contagem aos 27 do primeiro tempo, no instante em que o Olímpia mais pressionava. O volante Juninho executou um passe perfeito para Jeferson, que matou a zaga e o goleiro Bruno para confirmar a boa fase de quem já marcou cinco gols – um a menos do que o artilheiro Márcio Mixirica.

A equipe do Olímpia insitia no corre-corre desordenado e o Santo André, consciente nos três setores do esquema de Fahel Júnior, ampliou o resultado num cruzamento de Alexandre, que Pará desviou na pequena área. O árbitro mandou colocar na súmula o gol contra de Paulinho, que deu o último toque antes da bola entrar: 2 a 0.

A segunda etapa reprisou as cenas da primeira. O Santo André impunha uma constante superioridade. Aos 21', o Olímpia diminuiu. Calil, de cabeça: 2 a 1. Aos 31 minutos, Elton esticou o placar num lance individual. Edson Paraná fez o último do Olímpia, aos 35 minutos.

Aos 40 minutos, o atacante Elton cravou mais um: 4 a 2. E, aos 42', Marcelinho Carioca, em grande estilo, num lançamento de Alexandre, fechou goleada: 5 a 2.

Próximos jogos
Na terça-feira, o Olímpia encara o São Bento, em Sorocaba. O Santo André volta a campo na quarta, contra a Ferroviária, no ABC.

Ficha Técnica

Olímpia 2 x 5 Santo André

Local: Estádio Teresa Breda.
Árbitro: Magno de Souza Lima
Gols: Calil, aos 21'/2T e Edson Paraná, aos 35'/2T (Olímpia); Jeferson, aos 27'/1T, Paulinho, aos 38'/1T (contra), Elton, aos 31'/2T e aos 40'/2T, Marcelinho Carioca, aos 42'/2T (Santo André)

Olímpia – Bruno; Baiano, Jairo, Baeza e Edson Paraná; Renato (Alê), Evandro, Paulinho (Roberto) e Calil; Alan e Carlos Henrique. Técnico: Cândido Farias.

Santo André – Neneca; Alexandre, Thiago Matias (Douglas), Luiz Henrique e Jaílson; Fernando, Juninho, Pará (Humberto) e Jeferson (Elton); Marcelinho e Márcio Mixirica. Técnico: Fahel Júnior.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas