29 de setembro | 2008

Olímpia perde em Ribeirão Preto e complica ainda mais sua classificação

Compartilhe:

O time sub20 do Olímpia Futebol Clube voltou a perder mais uma vez, complicando ainda mais suas chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. O jogo aconteceu na tarde da quarta-feira, dia 24, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto e terminou com a vitória de virada do Botafogo pelo placar de 3 a 1.

O time do Olímpia, que mais uma vez teve um jogador expulso de campo, até que saiu em vantagem marcando seu gol no primeiro tempo. Mas, embora tenha conseguido segurar o resultado até os 30 minutos do segundo tempo, não resistiu a pressão do time da casa e acabou cedendo a virada.

O Olímpia continua em 6.º lugar com 12 pontos enquanto o Botafogo subiu para a quarta colocação com 15 pontos, sem contar ainda o caso da partida que está pendente de decisão pela Federação Paulista de Futebol (FPF), do jogo contra o Santacruzense que não aconteceu, porque este não compareceu para jogar.

Nos demais jogos da rodada, o Atlético Monte Azul derrotou a Santacruzence por 3 a 1, em Monte Azul Paulista, seguindo na liderança do Grupo 1, agora com 26 pontos, dois a mais que o Mirassol, que foi a Birigüi e bateu o Bandeirante por 3 a 0. Em Catanduva, o 5º colocado Catanduvense (13 pontos) foi goleado pelo Sertãozinho (3º, com 21) por 5 a 1.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas