11 de agosto | 2008

Olímpia perde gols e jogo contra Catanduvense

Compartilhe:

Mesmo tendo começado a partida jogando bem e em alguns momentos melhor que o adversário, o time sub20 do Olímpia Futebol Clube perdeu muitos gols e também o jogo disputado no sábado, dia 09, no Estádio Sílvio Salles, contra o Catanduvense, pelo placar de gols a um. 

O time de Catanduva abriu o placar do jogo no início do primeiro tempo, logo em seguida o time do Olímpia perdeu um gol, numa jogada de contra ataque, quando três jogadores olimpienses tinham pela frente apenas o goleiro do time adversário. 

O atacante Marcelo resolveu chutar direto para o gol e não tocar para um companheiro melhor colocado e a bola bateu na trave. Na volta, o time da casa abriu o placar, isto, menos de um minuto após. O Catanduvense ainda marcou o segundo gol no primeiro tempo. No segundo tempo o time do Olímpia até voltou ao campo de jogo mais equilibrado, mas embora criando várias chances de gols, marcou apenas um.

O time volta a campo na próxima quarta-feira, dia 13, para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, às 15 horas, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas