12 de março | 2008

Olímpia perde mais uma de goleada: 6 a 1 em Taquaritinga

Compartilhe:


O Olímpia FC foi a Taquaritinga na noite da quarta-feira, dia 12 de março, e não conseguiu se firmar em campo e acabou levando a terceira goleada no certame, no Estádio Adail Nunes da Silva, pela 13.ª rodada da série A2.

Na primeira etapa da partida a equipe alviceleste parecia estar jogando um jogo sem chances de vencer, mas o Taquaritinga também não mostrava muito interesse no jogo, até que aos 21 minutos, Canela abriu o marcador para o Taquaritinga.

A partir do primeiro gol, os jogadores do Olímpia pareciam ter jogado a toalha. Nada dava certo em campo e, logo aos 26 minutos, Rafael Goiano fez o segundo. Aí a situação ficou mais complicada ainda, mas o galo conseguiu se segurar até terminar a etapa inicial.

No segundo tempo, aos 12 minutos, Berg marcou o terceiro.

O quarto gol saiu dos pés de Canela, aos 19 minutos e Lelo marcou o quinto.

E para encerrar a goleada, Junaí fez o sexto gol do Taquaritinga.

O gol de honra do Olímpia saiu aos 44 minutos.

Com a vitória, o Taquaritinga fica com 15 pontos e ocupa a 14ª posição e o Olímpia com 11 a 18ª e antepenúltima posição no campeonato Paulista da série A2, à frente apenas do XV de Jaú com 10 e Internacional com 6 pontos.

No sábado, o Olímpia joga contra o América, às 19h no Estádio Teresa Breda e o Taquaritinga enfrenta no domingo o Catanduvense às 10h30.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas