05 de abril | 2009

Olímpia perde mais uma e pode entrar na zona do rebaixamento

Compartilhe:

 

 O time do Olímpia Futebol Clube voltou a perder no Campeonato Paulista da Série A3 e pode terminar a 18.ª rodada na zona de rebaixamento para a 2.ª divisão. Jogando na noite de ontem, na cidade de Birigui, a equipe foi derrotada por dois gols a um pelo Bandeirante.

Ao final da partida, o técnico Varlei de Carvalho (foto) reclamou bastante da qualidade técnica de seus jogadores, principalmente em sua estréia no comando da equipe.

 O jogo foi disputado sem público no Estádio Pedro Marin Berbeu, porque o Bandeirante enfrentou problemas numa vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros de Birigui. Estavam faltando alguns itens de segurança e por isso houve o veto para a presença de torcedores, principalmente. Só entraram oito dirigentes de cada time e a imprensa.

O jogo foi tecnicamente fraco, disputado por duas equipes fracas. No caso do Olímpia, por exemplo, as circunstâncias mostram que está praticamente eliminada qualquer possibilidade de classificação. Ao contrário, o time, ao que tudo indica, terá de brigar bastante para evitar o rebaixamento.

O mesmo pode se afirmar sobre a equipe do Bandeirante, que abriu o placar do jogo aos 41 minutos numa falha da defesa olimpiense. O atacante Muriu cruzou uma bola que atravessou toda a área e chegou ao atacante Anderson, que tocou para a conclusão de Jorginho.

No final do primeiro tempo o técnico Varlei de Carvalho reclamou da bobeira da defesa no momento que o Bandeirante abriu o placar do jogo. Reclamou também da falta de um jogador canhoto para atuar no meio de campo. "Não tenho um jogador de meio de campo, por exemplo, que tenha a perna esquerda", lamentou.

No segundo tempo, logo no início, o Bandeirante teve um pênalti a seu favor cometido infantilmente por Eugênio. Na cobrança, aos cinco minutos, o centroavante Anderson bateu e ampliou o placar para dois a zero.

Depois, mesmo com a expulsão de mineiro, o time não conseguiu reverter a situação da partida, embora tenha chegado a marcar com Flávio, que entrou no lugar de Dobrada, aos 33 minutos. Mesmo assim, numa atuação bastante abaixo do esperado, o time ainda perdeu algumas chances de até empatar a partida.

Ficha técnica

Olímpia FC: Anderson; Chibé, Edson Lima, Magrão e Eugênio; Dinho, Jorge, Dobrada (Flávio) e Jackson; Negretti (Melo) e Leleco. Técnico: Varlei de Carvalho.

Bandeirante EC: Rogério; Mineiro, Wescley, Paulo Brumatti e Luiz Fernando; Henrique, Bruno, Muriel e Fagner (China); Anderson e Jorginho (Vitor). Técnico: Souzinha. Árbitro: Guilherme Lima Porfírio.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas