14 de março | 2021

Olímpia perde na estreia e empata em Ribeirão Preto

Compartilhe:

DESFALCADO PELO COVID19!
Cinco jogadores testaram positivo para covid
e dois com resultado indeterminado. O time
olimpiense foi derrotado pelo Nacional em
casa e empatou com o Comercial,
em Ribeirão Preto.

Valter Carucce

Desfalcado por sete jogadores (cinco infectados e dois com resultado inde­terminado para o Covi­d­19), o Olímpia FC foi derrotado pelo Nacional por 3 a 2, no estádio “Teresa Bre­da” e empatou por 0 a 0 com o Comercial, no estádio “Francisco Palma Tra­vassos”, em Ribeirão Preto, nas duas primeiras rodadas do campeonato Pa­ulista da Série A-3.

Sábado, 06, na estreia contra o Nacional, a derrota olimpiense foi decretada aos 46 minutos do segundo tempo, por um pênalti (contestado pelo O­límpia) convertido pelo lateral Cezar. Os outros gols do time de São Paulo foram marcados pelo zagueiro Gustavo e pelo atacante Éder Paulista (também de pênalti).

O primeiro gol do Olím­pia foi marcado por Édson Pio (de pênalti) e pelo atacante Maranhão, de cabeça. A atuação do árbitro Gui­lherme Nunes de San­tana, foi contestada pelos olimpienses, pois além de ter expulsado o zagueiro Luiz Henrique (rigor ao mostrar o primeiro cartão amarelo), ainda no primeiro tempo e ainda a marcação do pênalti nos acréscimos, para o Nacional, que decretou a derrota.

EMPATE EM RIBEIRÃO PRETO

Na tarde de quarta-feira, 10, jogando em Ribeirão Preto, o Olímpia empatou por 0 a 0 contra o Comercial. Mesmo jogando no cam­po adversário, o time olimpiense teve mais posse de bola no primeiro tem­po e ainda criou as melhores oportunidades de gols durante todo o jogo. No segundo tempo, o al­viceleste sentiu fisicamente, pois apenas fez uma alteração com o único jogador de linha no banco que tinha condições de jogo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas