12 de maio | 2012

Olímpia poderá ter duas mudanças em Novo Horizonte

Compartilhe:

Para enfrentar o Novorizontino, neste domingo às 10 horas da manhã no estádio “Jorge Ismael De Biasi”, em Novo Horizonte, o Olímpia FC deverá ter as estreias do lateral esquerdo Wagner Bigu (foto à esquerda), de 23 anos e do volante Rafael Rozalem (foto à direita), de 22 anos. A partida é válida pela segunda rodada do campeonato Paulista da Série B.

Estes dois reforços tiveram suas documentações regularizadas esta semana, pelo secretário José Correia Sobrinho, na Federação Paulista de Futebol. Bigu, que começou sua carreira nas categorias de base do América Mineiro, tinha revertido para amador e teve que ser novamente profissionalizado. Já Rozalem, oriundo do Contagem/MG, teve sua documentação registrada.

Segundo o treinador Léston Júnior, estes dois jogadores estavam treinando na equipe titular do alviceleste desde o início da preparação do time, tendo, inclusive, enfrentado os titulares do Mirassol, no empate no estádio “José Maria de Campos Maia”. Os dois apenas não estrearam contra o Taquaritinga, devido os registros na F.P.F. não estarem concluídos.

No entanto, o treinador Léston Júnior, para esta partida deste domingo em Novo Horizonte, não divulgou oficialmente a escalação da equipe, devendo informar apenas momentos antes da partida. No entanto, é praticamente certo que Bigu entre no lugar de Jairo, que jogou improvisado contra o CAT. Já Rozalem deverá entrar na equipe em lugar de Odair.

 O atacante Alisson, que deixou a partida contra o Taquaritinga no primeiro tempo reclamando de dores no braço, já está recuperado e está escalado. Com isso a equipe mais provável do Olímpia, para começar a partida contra o Novorizontino é esta: Anderson; Bruno, Paulo Brumatti, Wilian Goiano e Wagner Bigu; Rafael Rozalem, Felipe Nunes e Gabriel; Alisson e Lucas.

Por outro lado, o volante Rafeal Rueda, de 22 anos, contratado na semana passada, já se apresentou e está treinado com o grupo. No entanto, sua documentação foi protocolada apenas ontem na Federação Paulista de Futebol. Este jogador somente deverá ter condições legais de jogo contra o Jaboticabal. Rueda defendeu o Rio Preto nesta temporada.

TORCIDA EM NOVO HORIZONTE
Pelo menos um ônibus transportando torcedores do Olímpia FC deverá seguir para Novo Horizonte neste domingo. O veículo é de propriedade da Brumed Sports, empresa parceira do alviceleste. Os interessados deverão confirmar presença até as 12 horas deste sábado nos telefones: 9751-2123 ou 8192-5186, falar com Daniel Diotto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas