10 de julho | 2021

Olímpia realiza avaliação no Estádio Teresa Breda no feriado prolongado

Compartilhe:

 

Oportunidade para iniciar carreira através do time profissional de Olímpia. As avaliações serão comandadas pelo treinador Marcelo Dias.


Estão marcadas para este final de semana no estádio “Teresa Breda” as avaliações (a chamada peneira) para atletas nascidos em 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005. Os aprovados serão integrados às categorias de base do Olímpia FC e ainda farão parte da lista B do elenco de profissionais que disputará a Série A-3 em 2021.

Os testes serão realizados nos dias 09, 10 e 11 de julho e serão ministrados pelo treinador da equipe profissional do Olímpia Futebol Clube, Marcelo Henrique Dias. 

Os interessados em participar da avaliação deverão preencher a ficha cadastral e enviar para o email: olimpiafc@bol.com.br juntamente com os documentos necessários. As inscrições se encerraram no dia 07 de julho, tendo sido gratuitas.

De acordo com o organizador do evento Ângelo Cussolim, a diretoria do Olímpia decidiu realizar esta avaliação para dar oportunidade para os jovens nascidos em Olímpia defenderem o clube da cidade. No entanto, grande parte dos inscritos até agora é de moradores de outras cidades.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas