25 de julho | 2021

Olímpia registrou temperaturas abaixo de zero durante a semana

Compartilhe:

 

Em Barretos a temperatura chegou a 2,5 graus negativos durante a semana. Em Olímpia também deve ter ficado abaixo de zero. Mínimas devem variar entre 15 e 19 graus nos próximos dias no município.


A temperatura chegou a ficar abaixo de zero na microrregião de Olímpia na última semana. Os postos do Ciiagro de Guaraci e de Barretos registraram dois dias com temperatura mínima negativa durante a semana que passou.

O posto do Ciiagro de Guaraci registrou as mínimas de 9,9 na madrugada de sábado, 17. Foi a 13,8 no domingo, 18. Caiu para 2,4 na segunda, 19. Nas madrugadas de terça e quarta-feira, 20 e 21, entretanto registrou -0,5 (meio grau negativo), voltando a subir na quinta-feira, 22, indo a 7 e na madrugada de sexta-feira, 23 continuou subindo e chegou a 8,7.

As máximas em Guaraci e Barretos variaram entre 22 e 32 graus.

OLÍMPIA TAMBÉM PODE

TER FICADO ABAIXO DE ZERO

Já o posto do Ciiagro de Barretos registrou as mínimas de 11,5 na madrugada de sábado, 17. Foi a 11,8 no domingo, 18. Caiu para -0,7 na segunda, 19. Nas madrugadas de terça e quarta-feira, 20 e 21, entretanto registrou -2,5 (dois e meio graus negativos), voltando a subir na quinta-feira, 22, indo a 6,5 e na madrugada de sexta-feira, 23 continuou subindo e chegou a 11,4.

No município de Olímpia, que não tem posto de medição oficial de temperatura, o entendimento é de que também tenha alcançado temperaturas negativas próxima das de Guaraci, em razão da proximidade geográfica em relação àquele município.

A previsão para os próximo dias, no entanto, segundo o CPTEC – Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, órgão ligado ao INPE – Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, deverá oscilar com mínima entre 15 e 19 graus e máxima entre 24 e 31 graus.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas