27 de março | 2016

Olímpia se afasta da degola e tira a invencibilidade do Catanduvense

Compartilhe:

DA REDAÇÃO COM GLOBOESPORTE E FUTEBOL INTERIOR
O Olímpia deu um passo importante no domingo, 27, na briga pela permanência na Série A3 do Campeonato Paulista. Mesmo jogando fora de casa e contra uma equipe que estava invicta, até então, no campeonato, o Galo Azul arrancou uma vitória por 2 a 1 em cima do Catanduvense, em partida disputada no estádio Silvio Salles, em Catanduva.

Com o resultado, o Olímpia soma agora 23 pontos na tabela, quatro a mais do que o Itapirense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento do torneio. Já o Bruxo se mantém com 30 pontos, ainda na sexta posição e segue na briga pela classificação à próxima fase da Série A3.

O Catanduvense perdeu uma série de 17 jogos invicto no Campeonato Paulista da Série A3.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira, em duelos marcados para às 20h. O Olímpia recebe o Comercial, no estádio Maria Teresa Breda, e o Catanduvense visita o São José dos Campos, no estádio Martins Pereira.

O jogo 

A vitória começou a ser construída ainda no primeiro tempo, com gol de Cássio, logo aos 16 minutos. Apesar do esforço do time da casa em buscar o empate, o Olímpia ainda ampliou aos seis minutos da etapa final, com Douglas.

O Bruxo passou a ficar mais tempo com a posse de bola, mas só foi reagir aos 44 minutos do segundo tempo, com gol de Fabinho, mas não houve tempo para empatar. Com isso, a partida terminou em 2 a 1.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas