07 de abril | 2019

Olímpia se despede com derrota da série A-3

Compartilhe:

Derrotado pelo placar de 2 a 1 na “Arena Capivari”, pelo Capiva­riano, o Olímpia FC encerrou sua participação no campeonato Paulista da Série A-3, na décima quarta colocação na classificação final da primeira fase. O time olimpiense já havia, antecipadamente, garantido sua permanência na terceira divisão do futebol paulista.

Na partida do último domingo em Capivari, o time da casa abriu o placar aos 8 minutos do segundo tempo com o atacante Cuadrado, marcando de cabeça. O meia Renato Silva empatou em cobrança de falta para o Olímpia, aos 15. Também em cobrança de falta, aos 34 minutos, o lateral Lucas Rodrigues marcou o gol da vitória do time da casa.

COPA PAULISTA

Segundo informou o presidente do Olímpia FC, ele procura parceiros para tentar viabilizar a participação do time olimpiense na Copa Paulista, que será disputada no segundo semestre. Na temporada passada o alviceleste foi eliminado nas quartas de final pelo Atibaia. O campeão foi a Votuporan­guense, que disputou a Copa do Brasil e teria arrecadado entre premiação pelo titulo e cota de televisão aproximadamente R$ 750 mil.

Capivariano: Marcão; Lucas Rodrigues, Evandro Bressan, Pablo e Douglas; Romário (Rodrigo Sabiá), Bruno Luka, Gabriel Terra (Carlos Alexandre) e Lynneeker (Airan); Bruno Sabiá e Cuadrado. Técnico: Roberval Davino.

Olímpia: Jeferson; Luis Guilherme, Veloso, Guilherme Paraíba e Antônio Carlos; Diego Alan, Thiago Silva, Renato Silva (Callil) e Luis Felipe (Daniel); Thauan e Zezinho (Robison). Técnico: Jorge Saran.

Árbitro: Paulo Cezar Francisco. Público pagante: 382. Renda: R$ 3.305,00.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas