05 de setembro | 2021

Olímpia sofre derrota contra o Monte Azul no “Teresa Breda”

Compartilhe:

Dória pousou no Estádio e atrasou a realização do jogo em Olímpia. Presenças dos helicópteros da comitiva do governador atrasou a liberação do estádio para o jogo.

 

Em partida válida pela quinta rodada do campeonato paulista sub 20, promovido pela Federação Paulista de Futebol, o Olímpia FC foi derrotado pelo Monte Azul, por 1 a 0, no estádio “Teresa Breda”, quinta-feira, 02. A presença dos helicópteros da comitiva do governador João Doria atrasou a liberação do estádio para a partida.

O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Kelven, do Monte Azul, aos 4 minutos do segundo tempo. Também na etapa final o zagueiro do monte Azul, Marlon, foi expulso.

Com a derrota o time olimpiense perdeu a terceira colocação do grupo para o próprio adversário, que agora soma 7 pontos ganhos, contra 4 do Olímpia.

O próximo jogo do time olimpiense será no próximo dia 9, quinta-feira, contra o Tanabi, fora de casa.

HELICÓPTEROS

O árbitro da partida Marcel Luiz Baia Cordova relatou na súmula do jogo que devido a utilização do estádio para a operação de segurança do governador João Doria, o estádio foi liberado somente após as 13h40 para o jogo, quando todos os envolvidos puderam adentrar ao estádio.

No entanto, ressaltou o árbitro que este fato não atrapalhou a realização do jogo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas