27 de junho | 2011

Olímpia sofre derrota no TB e se complica na classificação

Compartilhe:
Jogando na manhã do domingo, dia 26, no Estádio Municipal Maria Theresa Breda, o Olímpia Futebol Clube foi derrotado pelo Olé Brasil, de Ribeirão Preto, pelo placar de um a zero e viu sua classificação complicada para a sequência do campeonato paulista da segunda divisão.

A partida foi válida pela nona rodada do grupo 2 da competição organizada pela Federação Paulista de Futebol l (FPF). O único gol aconteceu na segunda etapa através de Thiago Mello, contra, aos 21 minutos.


A vitória do time de Ribeirão Preto foi justa naquilo que as duas equipes demonstraram em campo, principalmente na primeira etapa de jogo, quando o grande destaque foi o goleiro Klayton, do Olímpia, que fez várias defesas e inclusive defendeu uma penalidade máxima aos 17 minutos do primeiro tempo.

Foi uma das piores apresentações do Galo Azul na competição. Uma equipe apática que demonstrou, pelo menos nesse jogo, falta de entrosamento e de aperfeiçoamento técnico e tático. O setor de meio de campo, por exemplo, deixou muito a desejar durante o jogo.

Mesmo assim o time ainda teve uma chance de empatar logo após sofrer o gol, quando o atacante Agnaldo ficou cara a cara com o goleiro adversário, mas conseguiu jogar a bola para fora. A bola bateu na rede e em seguida no poste de apoio atrás do gol chegando a correr sobre a rede e até enganando alguns torcedores.

Com a derrota, o Olímpia caiu para a quarta colocação com onze pontos ganhos. A liderança é do Barretos, que goleou a Matonense por 4 a 1 e tem 17 pontos.

O Olé Brasil continua na vice-liderança, com 15, o Guariba, tem 14, o Olímpia, 11, Jaboticabal, soma nove, Matonense, cinco e na lanterna a equipe do Américo Brasiliense, com quatro pontos na tabela.

Próximos Jogos
No próximo final de semana, o Olímpia faz um jogo de vida ou morte, onde encara fora de casa o Jaboticabal. Já o Olé Brasil, folga na rodada.

Ficha Técnica

Olímpia 0x1 Olé Brasil
Local: Estádio: Maria Tereza Breda, em Olímpia
Renda: R$ 1.815,00
Público: 248 pagantes
Árbitro: Cleber Wellington Abade
Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Marco Antonio Monteiro Bagatela
Cartões Amarelos: Bruno Reis, Motta e Jeffinho (Olé Brasil)
Gol: Thiago Mello, contra aos 21´/2T (Olé Brasil)

Olímpia:
  Klayton; Ricardo, André, João Neres e Élder; Thiago Mello, Bira (Gesiel), Marcus Vinicius (Gilso) e Denis; Aguinaldo e Lucas (João Gabriel). Técnico: Rúbio Alencar


Olé Brasil:
Lau; Diego, Júlio César, Munhoz e Élber; Bruno Reis, Motta, Elvis e Jeffinho(Willian); Caique (Jadson) e Fabinho(André). Técnico: Gil Baiano.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas