20 de agosto | 2011

Olímpia sofre goleada (0 a 3) e classificação fica complicada

Compartilhe:

Desfalcado de dois jogadores – Tiago Melo e Agnaldo que cumpriam suspensão – o Olímpia FC foi goleado pelo Fernandópolis por três a zero, na noite de ontem, no Estádio Maria Tereza Breda. Com a derrota a classificação fica mais difícil, uma vez que agora jogará mais uma vez em casa e se vencer, terá que decidir jogando em Guarulhos.

O time estava desatento, com o setor de meio de campo voltando a errar muitos passes, deixando o treinador Deto Pereira bastante irritado.

Esses erros propiciavam oportunidades de contra ataques para o adversário e numa delas, aos 40 minutos, o atacante do Fernandópolis, Itamar que já havia perdido duas oportunidades de marcar, desta feita acabou marcando, depois de escapar em velocidade pela direita.

No intervalo, o meia atacante Lucas, embora dizendo que a equipe jogava bem, apontava dificuldades pra finalizar para o gol adversário. Enquanto isso, o goleiro Kleyton reclamava da marcação e dos erros de passes no meio de campo.

Na volta para o segundo tempo Deto Pereira confirmava a bronca que deu nos vestiários e disse que pediu mais aplicação a seus jogadores.

O time voltou para o segundo tempo com uma alteração. Guilherme (foto à esquerda), que não jogava desde a primeira rodada do campeonato por causa de uma contusão, entrou no lugar do meia Gilson.

Mas a situação não melhorou e aos 10 minutos do segundo tempo Pereira fez sua segunda substituição, colocando o zagueiro João Neres (foto à direita) no lugar do meia Juninho, tentando mais uma vez acertar a marcação sobre o adversário.

Porém, somente aos 24 minutos o atacante Jardel, que momentos antes havia entrado no lugar de Lucas, chutou uma bola perigosa ao gol Fernandópolis, obrigando ao goleiro que cedesse um escanteio.

Mas o time do Olímpia continuava jogando mal e o segundo gol do Fernandópolis foi marcado por Ailton aos 30 minutos, depois de um cruzamento feito por Itamar. O terceiro foi marcado aos 33 minutos por João Paulo que depois de passar por dois defensores do Olímpia, chutou sem defesa para o goleiro Kleiton.

Com o resultado de ontem, o Fernandópolis somou 10 pontos e já garantiu classificação para a outra fase. O outro jogo do grupo 11, entre Guarulhos e São Vicente, será disputado na manhã deste domingo, dia 21, às 10 horas, em Guarulhos. As duas equipes somam dois pontos ganhos cada uma.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas