01 de fevereiro | 2016

Olímpia sofre goleada na estreia contra o Sertãozinho no TB

Compartilhe:

O Olímpia Futebol Clube sofreu uma goleada de 3 a 0, na estreia pelo campeonato paulista da Série A3, contra o Sertãozinho. O jogo foi disputado na noite de domingo, dia 31, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda. Os gols dos visitantes foram marcados por Michel Cury e Tito, que fez dois.

O Sertãozinho começou a partida em ritmo bastante acelerado e mostrou que a antecipação no planejamento para a disputa da terceira divisão estadual valeu a pena. Nos primeiros minutos de jogo, o goleiro Juninho já teve que trabalhar para evitar que os visitantes saíssem na frente do placar.

Mantendo a pressão, o Touro dos Canaviais conseguiu abrir o placar logo aos 12 minutos, com um gol de Michel Cury. Depois, o time diminuiu o ritmo do jogo e deixou a bola ficar um pouco mais com o Galo, no aguardo por uma oportunidade para encaixar um contra-ataque. A postura defensiva rendeu algumas ameaças, mas o primeiro tempo acabou com 1 a 0 no placar.

Na segunda etapa, o Sertãozinho manteve o bom ritmo dos primeiros minutos de jogo e incomodou a defesa adversária. Aos 22 minutos, Tito marcou o segundo e deixou a vitória bem encaminhada para o Touro.

Pouco tempo depois do segundo gol, o clima esquentou e o próprio Tito quase armou uma bela confusão. Enfim, o atacante desistiu de brigar e resolveu jogar bola. Assim, em mais uma boa oportunidade marcou o terceiro gol do Sertãozinho e garantiu a vitória.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas