28 de agosto | 2008

Olímpia tem quatro desfalques para enfrentar Santacruzense no sábado dia 30

Compartilhe:

 

 

O time sub20 do Olímpia Futebol Clube tem quatro desfalques para a última partida do primeiro turno do Campeonato Paulista da categoria, na tarde deste sábado, dia 30, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, às 15 horas. Os principais problemas são os zagueiros Taniguthi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Luan, que está contundido.

Além dos zagueiros, o treinador não contará também com Tales Goiano, também machucado e o volante Rafael que foi expulso no jogo contra o Atlético Monte Azul. O treinador João Paulo, no entanto, só definirá o time nesta sexta-feira, dia 28. A expectativa é conseguir registrar até nesta sexta-feira, o zagueiro Tiago, que vêm de Severínia, Fernando, de Sorocaba e Jonathas, que já defendeu Nacional e São Caetano.

Na última rodada do primeiro turno contra o lanterna da competição, que tem apenas dois pontos ganhos, enquanto isso o Olímpia ocupa a sexta colocação com sete pontos. A expectativa é vencer essa partida e terminar o primeiro turno com 10 pontos ganhos. No segundo turno, pelo menos teoricamente, o time será beneficiado pela tabela jogando quatro das sete partidas dentro do Estádio Municipal Maria Tereza Breda.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas