17 de dezembro | 2017

Olímpia tenta mais quatro contratações para série A3

Compartilhe:

Contratar mais quatro jogadores antes do inicio do campeonato é a prioridade da diretoria do Olímpia FC. Um goleiro, um lateral, um zagueiro e um meia estão na pauta da direção alviceleste. Ontem a noite foi realizado um jogo-treino contra o Sertãozinho no estádio “Frederico Dalmazo”.

No inicio desta semana, a direção olimpiense dispensou três jogadores que estavam na lista de contratados: Léo Sabino (lateral direito), Rafael Recife (volante) e Cleber Lucas (meia). O motivo teria sido o fraco desempenho deles no jogo-treino disputado sábado passado contra um combinado em Monte Verde Paulista, que terminou empatado em 1 a 1.

Agora a direção olim­piense tenta contratar mais quatro reforços. Na zaga houve conversações com Brumatti (foto), que já defendeu o Olímpia em 104 partidas. No entanto, este jogador tem contrato com o Audax, que o emprestou para o Grêmio Osasco. Com isso, a sua liberação está dificultada.

Por outro lado, na noite de ontem o time olim­piense tinha um jogo-treino marcado para as 19 horas, no estádio “Frederico Dalmazo”, contra o Ser­tãozinho que disputará a Série A-2.

O time titular que deveria começar o treinamento era esse: Lucas; Kelvin, Malcon, Pierre e Jô; Roger Goiano, Luanderson e Vinícius Paulista; Felipe Fumaça, Robson e Max Pardal­zinho. Até o fechamento desta página o treinamento ainda estava em andamento.

Como se sabe, o Olím­pia FC estreia no campeonato Paulista da Série A-3, no dia 17 de janeiro, jogando no ABC, contra o São Bernardo. O primeiro jogo no “Teresa Breda” será no dia 21, às 10 horas, contra o Marília.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas