21 de março | 2016

Olímpia vence a Itapirense por 2 a 0 e fica entre a degola e a classificação para a outra fase do campeonato

Compartilhe:

Da redação e Futebol Interior

Jogando em casa, no Estádio municipal Maria Thereza Breda, o Olímpia derrotou a Itapirense por 2 a 0 neste domingo, dia 20, pelo placar de 2 a 0, em jogo válido pela 15ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O time da casa se distanciou da zona do rebaixamento e, de quebra, ultrapassou o adversário se aproximando da zona de classificação para as quartas de final.

Com 20 pontos, o  Olímpia pulou para a décima colocação e fica apenas cinco pontos abaixo da Matonense, equipe que fecha a zona de classificação, na oitava posição. A Itapirense vem logo atrás, com 19 pontos, na 11ª colocação.

O  Olímpia começou pressionando e de tanto atacar abriu o placar aos 16 minutos. Depois boa tabela com Muller, Douglas ficou sozinho de frente para o gol e só teve o trabalho de dominar e tocar com tranquilidade para o fundo da meta do goleiro Felipe.

No último minuto da primeira etapa, ainda deu tempo do time da casa ampliar. Douglas foi puxado dentro da área por Wendell e a arbitragem assinalou pênalti. O artilheiro da equipe Renatinho bateu deslocando o goleiro e dobrou a vantagem do Olímpia.

MUMU SEGURA A VITÓRIA

Na segunda etapa, a Itapirense tentou responder em busca do empate, mas o goleiro Mumu, que entrou no lugar do lesionado Juninho, se destacou com defesas importantes que evitaram a recação da equipe visitante.

Com inteligência e calma, o time da casa soube trabalhar a bola e administrar a vantagem, esperando o apito final para comemorar a importante vitória com sua torcida.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima quarta-feira, as duas equipes voltam a campo pela 16ª rodada da Série A3. Às 15 horas, o Olímpia visita o Nacional, na Comendador Souza. Mais tarde, às 19 horas, a Itapirense recebe o Sertãozinho no Coronel Francisco Vieira.

Ficha Técnica

Olímpia: Juninho (Mumu); Edson Cruz, Jalnir, Djalma, Madson;
Carlos, Jogle, Cássio, Muller (Bruno Donizete); Douglas e Renatinho. Técnico: Marcelo Dias.

Itapirense: Felipe; Paulo (Alan), Álvaro, Wendel, Samuel (Nê);
Tiziu, Raílson, Kellyton, Bruno (Jefferson); Alex Bahia e Jackson. Técnico: Edmilson de Jesus.

Árbitro: Luiz Renato Cafundó Soares

Assistentes: William Rogério dos Santos Turola e Luciana da Silva Ramos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas