24 de janeiro | 2008

Olímpia vence em Itápolis e sobe sete posições na classificação da série A2

Compartilhe:

Com a vitória sobre o Oeste de Itápolis, na noite da quarta-feira, dia 23 de janeiro, o Olímpia Futebol Clube subiu sete posições na tabela de classificação, passando a ocupar a quinta colocação com quatro pontos ganhos. A partida valeu pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Além de ser a primeira vitória do ano na série A2 de 2008, o resultado marca também o primeiro jogo oficial ganho sob a direção do técnico Candido Farias e também da Esmaltec Sports, principalmente em jogos fora de casa na série A2.

Embora criando muitas oportunidades de gols durante praticamente todo o jogo, um dos destaques foi o goleiro Bruno, que realizou pelo menos quatro grandes defesas no final do jogo. Uma elas aos 42 minutos num chute forte do atacante Mineiro que tinha o ângulo superior como endereço.

O primeiro gol do Olímpia foi marcado por Vander aos 35 minutos da primeira etapa do jogo, depois de uma jogada do volante Evandro que, com muita determinação, dividiu com a defesa do Oeste e tocou a bola para Carlos Henrique que chutou para o gol.

No rebote a bola sobrou para Vander bater cruzado, da entrada da grande área, pela direita, para fazer 1 a 0, aos 35 minutos. A bola ainda bateu na trave antes de ir para o fundo do gol.

No segundo tempo o time continuou a criar chances de gol e aos 10 minutos Calil organizou uma jogada pela linha de fundo com Edson Paraná e, depois do cruzamento da esquerda, Carlos Henrique cabeceou sem chances para o goleiro Glaydson.

Entretanto, logo depois, o Oeste marcou o seu gol de honra através de Luizinho Vieira que, aproveitando cruzamento, chutou sem chances para o goleiro Bruno. No final do jogo, o Oeste foi com tudo ao ataque, mas esbarrou nas boas defesas de Bruno, que garantiu a vitória do Olímpia. 

A equipe de Cândido Farias volta a jogar no sábado, às 19 horas, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda, em Olímpia. A partida válida pela terceira rodada da competição será contra o União São João, de Araras.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas