15 de março | 2020

Olímpia vence Grêmio Osasco e mais um treinador vai embora

Compartilhe:

MAIS UM!        Leandro Chibior, de 43 anos, deixou o clube, na madrugada de terça-feira, 10.

Leandro Chibior, de 43 anos, deixou o clube alegando interferências externas.

Mesmo depois de vencer o Grêmio Osasco, pelo placar de 3 a 1 e o Olímpia subir para a 11ª posição na classificação geral do campeonato Paulista da Série A-3, o treinador Leandro Chibior (foto), de 43 anos, deixou o clube, na madrugada de terça-feira, 10.

Em nota à imprensa o treinador comunicou que não era mais treinador do Olímpia. “Foram sete dias de muito trabalho e dedicação, quase 24 horas por dia ao clube. Mas, por incompatibilidade de ideias com a diretoria, resolvi me desligar”.

Na nota consta ainda: “Estava conseguindo implantar o meu estilo de jogo, mas por interferências externas, resolvi por bem me desligar”.

Chibior dirigiu o Olímpia na derrota em Batatais por 1 a 0 e na vitória sobre o Grêmio Osasco.

Por sua vez, a direção do Olímpia publicou a seguinte nota: “O motivo da saída se fez após Leandro não concordar com a programação semanal de treinamentos estabelecida e acabou pedindo demissão do cargo alegando interferência externa. A diretoria agradece o trabalho feito e deseja sorte ao treinador”.

Também deixou o clube o preparador físico Manoel Nogueira.

Chibior foi o quarto treinador do Olímpia nesta temporada. Paulo Mule e Mário Tilico deixaram a equipe antes do time estrear no campeonato. Alexandre Ferreira foi demitido no intervalo da oitava partida que estava no comando do time.

A VITÓRIA

Com gols marcados por Eduardo Bahia, Douglas e Vinícius Leite (de pênalti) o Olímpia FC venceu o Grêmio Osasco, pelo placar de 3 a 1 na manhã de domingo, 08, no estádio “Teresa Breda”. Bruno Felipe marcou o único gol do adversário.

Olímpia:  Janilson; Dani­lo (Édson Cruz), Márcio Marques, Eduardo Bahia e Lucas Franco; Cleverson, Paulo Vitor (Diego Iateco­la) e Vinícius Leite; Linik, Rodrigo Jesus (Douglas) e Jean Theodoro. Treinador: Leandro Chibior.

Grêmio Osasco: Charles; Rodrigo, Caio Talarico, Gabriel e Vinícius Paiva; Léo Júnior, Gustavo Barbosa (Bruno Henrique), Henrique e Bruno Felipe; João Pedro e Léo Rafael (márcio Caique). Treinador: Bruno Liu Lourenço.

Árbitro:  Cezar Luiz de Oliveira. Público pagante: 255 (Obs.: mulheres não pagaram ingressos em comemoração ao Dia Internacional da Mulher). Renda: R$ 4.265,00.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas