01 de janeiro | 2017

Olímpia vence jogo-treino contra o Sertãozinho

Compartilhe:

Pelo placar de 1 a 0 o Olímpia FC venceu o Sertãozinho, na manhã de sexta-feira, 30, no estádio “Frederico Dalmazo”, na cidade de Sertãozinho. O gol olimpiense foi marcado pelo lateral Veloso, na segunda parte do treinamento.

O jogo-treino em Sertãozinho foi disputado em três tempos de trinta minutos cada. O gol do alviceleste, dirigido pelo treinador Betão Alcântara, foi marcado por volta dos 10 minutos da segunda parte. Os olimpienses reclamaram de outros dois gols do Olímpia, que foram anulados pela arbitragem. O Sertãozinho se prepara para disputar a Série A-2.

O time considerado titular do Olímpia que participou no jogo-terino foi: Ígor; Veloso, Xandão, Brumatti e Cortez; Róger Goiano, Lisinho Melo, Rogério Maranhão e Vinícius Pequeno; Max Pardalzinho e Lucas Mendes. Depois do treinamento de sexta-feira, 30, o elenco foi dispensado, devendo se reapresentar no dia 2 de janeiro.

CONTRATAÇÃO

O gerente de futebol do Olímpia FC, Luisão, informou que foi contratado o centroavante Cezar, de 29 anos, que esta retornando do futebol da Bélgica, onde permaneceu os últimos cinco anos. No Brasil ele já atuou no Atlético Mineiro, Tupi/MG, Red Bull, entre outros.

Para completar o elenco, segundo o dirigente, antes do inicio do campeonato, ainda deverão ser realizadas mais duas contratações, um zagueiro e um meia armador. Sobre o meia, as negociações estão adiantadas e trata-se de um atleta conhecido, informou Luisão. No entanto, ele não quis revelar o nome.

Por outro lado, o gerente de futebol olimpiense informou que está semana foram liberados o atacante Leandrinho e o zagueiro Vinícius. A justificativa foi que o clube está pretendendo jogadores de melhor qualidade. O Olímpia tem estreia marcada no campeonato Paulista da Série A-3, contra o Flamengo de Guarulhos, dia 29 de janeiro, no estádio “Teresa Breda”.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas