29 de julho | 2007

Olímpia vence o Mirassol de virada com gol aos 49 minutos do 2.º tempo

Compartilhe:

O Olímpia FC venceu o Mirassol, de virada, por 2 a 1, ontem à noite, no estádio Tereza Breda, pela quarta rodada da Copa Federação Paulista de Futebol.

O Mirassol abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo com o lateral-esquerdo Adriano Bahia e sofreu o empate cinco minutos depois em falta cobrada pelo meia Calil.

A virada saiu aos 49 minutos da etapa final, com Fabrício em cobrança de pênalti.

O resultado manteve o alviceleste na vice-liderança do Grupo 1, com oito pontos, um a menos que o líder Linense. Já o Mirassol divide a lanterna com o Bandeirante de Birigüi, com um ponto cada.

A partida foi marcada pelas faltas e com poucas emoções ao torcedor. A primeira chance foi da equipe olimpiense aos 13 minutos num chute de fora da área do lateral-direito Gil. O goleiro Júnior estava atento na jogada e espalmou para a zaga aliviar.

Aos 29, o time mirassolense fez o gol. Adriano Bahia desceu pela esquerda, livrando-se de dois marcadores e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Bruno.

O Olímpia empatou com Calil, em cobrança de falta no canto direito do goleiro.

O Mirassol teve a chance de ampliar aos 42 minutos. Num rápido contra-ataque, o meia Cacique rolou para o volante Henrique Ortiz chutar forte. Porém, Bruno desviou para escanteio.

Aos 8 minutos da segunda etapa, o Mirassol voltou a chegar com perigo. O atacante Rodrigo tabelou com João Gabriel e depois acertou a trave esquerda de Bruno.

Aos 48 minutos, no entanto, Paulinho Piracicaba recebeu na área e foi derrubado pelo zagueiro Diego. O juiz Sérgio Benedito Júlio marcou pênalti, para o desespero dos jogadores mirassolenses e do técnico Pinho que armou um time forte na defesa e jogando nos contra-ataques. Fabrício foi para a cobrança e acertou o canto direito de Júnior.

Ficha técnica:


Olímpia – 2

Bruno; Gil (Vander), Baeza, Hélio e Edson Paraná; Evandro, Fabrício, Birinha (Nena) e Calil; Paulinho Piracicaba e Alexandre Bortolato (Lúcio). Técnico: Carlos Rossi.

Mirassol – 1

Júnior; Eduardo Luiz, Diego e Alex; Ronei, Henrique Ortiz, João Gabriel, Cacique (Elias Negão) e Adriano Bahia; Rodrigo (Uelisson) e Weslei (Marlon). Técnico: Pinho.

Cartões amarelos: Calil (Olímpia); Weslei, Henrique e João Gabriel (Mirassol)

Gols: Adriano Bahia aos 29 e Calil aos 34 minutos do 1º tempo; Fabrício, de pênalti, aos 49 minutos da etapa final. Juiz: Sérgio Benedito Júlio. Público e renda: não divulgados. Local: estádio Tereza Breda.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas