16 de dezembro | 2019

Olímpia vence o segundo jogo-treino no “Teresa Breda”

Compartilhe:

Valter Carucce

Em jogo-treino disputado no estádio “Teresa Bre­da” o Olímpia FC venceu o sub 20 do Tanabi, que se prepara para disputar a Ta­ça São Paulo de Junio­res, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Felipe Fumaça. No primeiro treinamento, na terça-feira, 9, o time olimpiense derrotou a Vo­tuporan­guen­se pelo placar também de 1 a 0.

No jogo-treino contra o Tanabi foram disputados três tempos de 30 minutos. Logo no início o treinador do alviceleste promoveu cinco alterações em relação ao time que venceu a Votuporan­guen­se. O objetivo era observar os jogadores.

O time do Olímpia iniciou o treinamento com: Henrique; Yan, Rodrigo, Márcio Marques e Lucas; Igor Cursino, Giovane e Gutierre; João Pedro, Jean Teodoro e Fe­li­pe Fumaça. No transcorrer do treinamento praticamente todos os jogadores foram substituídos para a utilização de jogadores que estão sendo observados.

VITÓRIA TERÇA

Na terça-feira, dia 9, o Olímpia venceu o jogo-treino contra a Votuporan­guense, por 1 a 0, com gol de pênalti, marcado por Fumaça. O time que iniciou o treinamento foi: Fábio Huck; Luis Gustavo, Misael, Márcio Marques e Lucas Franco; Igor Cur­sino, Kallil e Gutierre; Jean Teodoro, Felipe Fumaça e Douglas.

CONTRATAÇÃO

Segundo o gerente de futebol Anderson Rocha, esta semana o Olímpia FC contratou o volante Van Baster, de 23 anos, que teve como último clube a Francana. Dos jogadores anunciados na semana passada, o lateral esquerdo Luís Felipe, 27 anos, acabou não permanecendo.
 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas