08 de setembro | 2014

Olímpia vence o União São João por 2 a 1 jogando em Araras

Compartilhe:

Jogando no Estádio Hermínio Ometto em Araras, o Olímpia venceu o União São João pelo placar de 2 a 1. A partida válida pela terceira rodada da terceira fase do Grupo 15, foi disputada na noite do sábado, dia 6.

Mostrando sua força, o Galo Azul, jogando boa parte do jogo com um homem a menos, conseguiu aliar raça com bom futebol e conquistou um excelente resultado, mesmo jogando fora de casa.

Com a vitória, o Olímpia vai a sete pontos e assume a liderança da chave ao lado do Taboão da Serra, que também venceu fora de casa o Pirassununguense por 1 a 0. O União São João permanece com três pontos ganhos, no terceiro lugar.

O União começou a partida tentando o ataque e buscando criar chances de gol. Mas o Olímpia mantinha a posse de bola e respondia no contra-ataque, pressionando o time da casa e deixando o primeiro tempo bastante equilibrado na cidade de Araras.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, o Olímpia abriu o placar com um gol marcado pelo meia Vinícius Leite. O União São João reagiu e chegou ao empate com um gol de Jardel cobrando pênalti.

No segundo tempo, o União com um homem a mais, pois o Olímpia teve o jogador Rafael expulso aos 10 minutos, continuava criando chances e tentando barrar as investidas do Olímpia.

O Olímpia valorizava a posse de bola e explorava os contra-ataques com a velocidade de Felipe Fumaça. O União insistia no ataque, mas o gol da vitória do Olímpia foi marcado por Fabinho aos 38 minutos do segundo tempo.

No próximo jogo o Olímpia enfrenta o União São João pela 4ª rodada do Grupo 15, no domingo, dia 14, às 10 horas, no Estádio Municipal Maria Thereza Breda.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas