27 de agosto | 2008

Olímpia volta a perder dentro do TB: 2 a 1 para o Monte Azul

Compartilhe:

Num jogo em que sobraram reclamações contra o trabalho da arbitragem, a equipe sub20 do Olímpia Futebol Clube voltou a sofrer mais uma derrota jogando no Estádio Municipal Maria Thereza Breda. Desta feita, o time não conseguiu suplantar e nem mesmo segurar o Atlético Monte Azul e acabou derrotado pelo placar de dois gols a um.

No primeiro tempo o time teve um gol anulado assinalado por Artur. Aos 21 minutos a equipe teve uma excelente chance de abrir o placar, mas o zagueiro adversário acabou salvando em cima da linha.

Como quem não faz toma, aos 23 minutos, depois de cruzamento da esquerda, Rafael marcou para o Atlético. Aos 32 minutos Asprilla perdeu nova chance para o time olimpiense, chutando na trave. O time ainda perdeu mais uma grande oportunidade com Melo aos 38 minutos.

No segundo tempo, depois do Atlético perder mais uma chance, o time do Olímpia, novamente com Asprilla, colocou outra bola na trave do adversário. Aos 13 minutos, num contra ataque depois de grande defesa do goleiro do Olímpia, Melo empatou a partida.

Mas aos 20 minutos, Wendel em jogada rápida voltou a marcar para o Atlético. O time do Olímpia teve o jogador Rafael expulso por jogada violenta, isso já aos 40 minutos do segundo tempo.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas