01 de maio | 2017

Olimpiense é o novo comandante da Academia das Agulhas Negras

Compartilhe:

O olimpiense e general de brigada Ricardo Augus­to Ferreira Costa Neves, que servia na 17ª Brigada de Infantaria de Selva, de Porto Velho/RO, assumiu na terça-feira, dia 25, em cerimônia de passagem de comando, a Academia das Agulhas Negras (Aman).

O olimpiense retorna a Aman, pois foi instrutor da instituição e Comandante do Corpo de Cadetes da Academia entre os anos de 2013 e 2015.

Ricardo, que foi destaque de programa da Tv Globo de Rezende, no Rio de Janeiro, é filho da professora Marilena e do empresário Renato Augusto Costa Neves, falecido recentemente e que era um dos fundadores do Ther­mas dos Laranjais, tendo inclusive doado o terreno onde o empreendimento foi instalado.

Dentre as organizações militares em que serviu destacam-se o comando do 62º Batalhão de Infantaria, o Gabinete do Comandante do Exército e a Escola de Comando e Estado Maior do Exército.

Tornou-se General de Brigada em 2015, sendo designado para o comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva – Brigada Príncipe da Beira, em Porto Velho/RO.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas