25 de junho | 2022

Olimpiense relata drama do infarto e faz um Agradecimento pela Vida

Compartilhe:

 

RESSALTANDO O AMOR AO PRÓXIMO!
Pama, em recuperação, recebe o carinho dos filhos.


POR LEONARDO CONCON

Gratidão é uma das formas mais nobres de externar um reconhecimento, ainda mais quando é público. O cidadão olimpiense João Pama, ex-Analista de Processamento de dados na empresa Serviço Federal de Processamento de Dados, casado com a defensora dos animais Aparecida (Cidinha) Pama, da SOS Animais; sofreu um infarto no último dia 7. A partir daí, ele próprio conta como foi, e externa agradecimentos “aos profissionais da saúde da cidade pelo atendimento que me prestaram”.

“Madrugada do dia 9/6, fui vítima de infarto. Levado de imediato a UPA de Olímpia, fui atendido pelo cardiologista de plantão, que após os primeiros atendimentos necessários me encaminhou para UTI da Santa Casa.

“Dois dias após a internação, fui encaminhado para Barretos para procedimento cirúrgico e colocação de dois stents cardíacos. Retornando à UTI de Olímpia.

“O que acabo de descrever é o procedimento normal que se espera de um serviço de Saúde público eficiente.

 “Considero ter tido a todo instante, a meu lado, anjos da guarda não no sentido etéreo, mas palpável de efetivo amor a profissão, de empatia, e isso em todos os níveis do atendimento.

“De médico, equipe de enfermagem, técnicos, fui testemunha de verdadeiro e efetivo amor ao próximo.

“Por isso não poderia me furtar em agradecer todos os profissionais da saúde da UPA e da Santa Casa de Olímpia. O atendimento que recebi não tem dinheiro que pague. Meu eterno agradecimento”. João Pama.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas