29 de agosto | 2021

Olimpienses flagrados furtando caixa d`água a mando do patrão

Compartilhe:

Envolvidos alegaram que estavam trabalhando para AC, de 52 anos,
proprietário de uma empresa de sucata. Dono do rancho chamou
a polícia. Três caminhões estavam próximos ao local.

Acusados de estarem furtando uma caixa d`água de grande porte em um rancho na fazenda Santa Fé, no município de Barretos, os olimpienses Leandro Miranda Justino, de 40 anos e Adilson Luiz Rosa Silva, de 35 anos, foram autuados em flagrante. Eles alegam que estavam trabalhando a mando do patrão, que trabalha com sucata.

O flagrante aconteceu na noite de quarta-feira, 25, por volta das 19h40. A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do rancho Fabiano Ocaso, de 47 anos, morador em Bebedouro, que foi avisado por vizinhos do rancho, que estava acontecendo o furto na sua propriedade.

No local, os policiais encontram um caminhão (munk), conduzido por MD, que declarou que havia sido contratado para transportar a caixa d`água e cobraria R$ 500,00.

Ele foi arrolado como testemunha e quanto aos dois olimpienses disse que eles estavam lá para mostrar o lugar.

Na delegacia de polícia seccional de Barretos os olimpienses alegaram que estavam trabalhando para AC, de 52 anos, proprietário de uma empresa de sucata, quem deu a ordem para buscar a caixa d`água, mas não sabiam que era furtada.

Na audiência de custódia os olimpienses foram beneficiados com liberdade provisória. O suposto mandante ainda não foi localizado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas