02 de outubro | 2021

ONG que cuida de quase 400 animais pode parar por falta da ajuda

Compartilhe:

 

A ONG SOS Animais de Olímpia, que cuida de quase 400 animais pode parar por falta de recursos. Diretoria faz apelo para a população e pede ajuda para continuar trabalhando pelos animais.


O apelo de dirigentes a entidade enviado à redação da Folha e da Rádio Cidade e publicado nas redes sociais, explica a situação: “Pessoal é com muita dor, tristeza e desespero que viemos falar que infelizmente não estamos dando conta de pagar todas nossas dívidas, que se não forem pagas nos obrigarão a interromper nossas atividades”.

E continua: “Hoje nossa dívida se encontra em mais de treze mil reais. Temos nosso canil que hoje abriga mais de 60 cachorros que só de ração, por dia, consome um saco e meio, fora vacinas, medicações e consultas veterinárias quando necessitam”.

Mas a ONG também atende casos de resgate de animais que quase sempre chegam em estado crítico. “Fora isso, ajudamos ao todo 19 famílias carentes aqui de Olímpia que abrigam e cuidam de 270 animais, fora as de última hora que aparecem pedindo ajuda também. É humanamente impossível continuar fazendo tudo isso sem nenhuma verba e doações”, explicam.

E complementam: “As doações estão cada dia mais escassas. Nem a campanha solidária de R$ 10,00 está dando certo. Para continuarmos ajudando, precisamos ser ajudados.  Por isso, vamos ser obrigados a parar de ajudar quem necessita e parar os resgates pois não temos mais dinheiro pra isso infelizmente. Mas vamos continuar fazendo nossos eventos,rifas, pizzas para quitar essas dívidas, pois não podemos ficar devendo as pessoas que nos ajudaram desde sempre”.

E concluem: “Quem puder nos ajudar para que a gente possa continuar com nosso trabalho voluntário chamar “in Box” em nossa página no Facebook (onganimalolimpia), ou fazer depósito bancário ou Pix”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas