11 de junho | 2017

Operador de máquinas acusado de tentar molestar menina de 13 anos

Compartilhe:

Deverá ser investigado na DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, de Olím­pia, um eventual crime de importunação ofensiva ao pudor que teria sido cometido pelo operador de máquinas RMS, de 32 anos, contra uma garota de apenas 13 anos.

O registro policial aconteceu na noite da quarta-feira, 7, pela Polícia Militar na delegacia de polícia de Olímpia. O flagrante foi planejado e executado pela mãe da garota, uma mulher de 30 anos, que contou com a ajuda de um irmão.

Se passando pela filha, ela marcou um encontro na praça Nossa Senhora Aparecida. Ele teria sido avisado da idade da garota, mas teria dito que não tinha importância.

O operador de máquinas, quando chegou na praça com seu carro Fiat/Palio para se encontrar com a menina, foi cercado pela mãe e o tio. O acusado entrou em um bar nas proximidades, onde permaneceu até a chegada da Polícia Militar.

Na polícia, a mãe relatou que no início desta semana sua filha lhe contou que um homem que ela não conhecia, havia lhe adicionado no Watsapp e queria lhe conhecer. Com isso, a mãe passou a conversar com o homem, se passando pela filha, até que na quarta-feira marcaram o encontro.

A menina disse que o operador de máquinas, quando chegou ao encontro na praça, queria que ela entrasse no carro. Com sua recusa, ele desceu do veículo e teria tentado beijá-la. Por sua vez, o acusado declarou que conseguiu o número da garota com uma amiga dela e queria conhecê-la.

Na delegacia de polícia, o delegado de plantão determinou que fosse registrado o boletim e o acusado será indiciado com base no artigo 61 da lei de contravenção penal, para melhor esclarecimento do fato. O caso foi encaminhado para a DDM. O acusado foi liberado.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas