10 de dezembro | 2017

Ornamentação natalina foi inaugurada na sexta à noite

Compartilhe:

Com muitas cores, luzes, anjos, árvores, laços, guirlandas e papais noéis que criaram muita polêmica no facebook, a ornamentação natalina das praças centrais da cidade foi inaugurada na noite de sexta-feira, dia 8. Foram aproximadamente três meses de trabalhos em uma verdadeira oficina que foi montada dentro do Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna. Cada peça foi devidamente lixada, pintada e ornamentada. Ganharam cores, flores, arranjos e luzes.

A variada programação cultural também é destaque este ano. Serão mais de 25 atrações envolvendo 600 artistas de Olímpia.

ABERTURA

A programação cultural do Natal Encantado começou nesta sexta-feira, dia 8, por volta das 20 horas, com a apresentação do Auto de Natal, organizado pela secretaria de Educação. Em seguida houve a chegada do Papai Noel, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO).

Depois, foi realizado um espetáculo com os cantores Maikon Leandro da Silva Souza (tenor) e Aline dos Santos Costa (soprano). Participação também do Grupo na Batida, da Escola Estadual Dr. Antônio Augusto Reis Neves.

Neste sábado, dia 9, o palco será da Camerata de São José do Rio Preto, que fará uma Cantata de Natal. Mas a programação de palco seguirá nos dias 14, 15 e 16, 21, 22 e 23, ou seja, de quinta-feira a sábado, das duas semanas seguintes da abertura. Todas as atrações noturnas são gratuitas e terão início às 20 horas.

PREMIAÇÃO DO COMÉRCIO

Por outro lado, a ACIO (Associação Comercial e Industrial de Olímpia) divulgou à imprensa a premiação do comercio de Olímpia para a campanha “Desejos de Natal”, que já está em desenvolvimento.

De acordo com o presidente da entidade, Flávio Arantes Vedovato, no total serão distribuídos 20 prêmios, mas o principal prêmio é um veículo zero quilômetro Fiat Mobi.

Os demais prêmios são: TV 40 polegadas; Bicicleta Infantil Aro 20 polegadas; Jogo de Mesa com quatro cadeiras; Jogo de Panelas; Máquina Fotográfica; Grill & Cook Mondial; Ventilador de Mesa; Ededron de solteiro; Faqueiro; Jogo de Jantar; Aspirador de Pó; DVD; Cafeteira; Liquidifi­cador; Mix; Batedeira; Kit Churrasco; Cesta de chocolates; e um Kit de Beleza.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas