03 de outubro | 2011

Ótica Visão: 38 anos de bons serviços

Compartilhe:

Em 2 de janeiro de 1972, o empresário Ivan Marcos Barbosa (foto) abria as portas de seu empreendimento, uma modesta, mas promissora ótica que funcionava juntamente com uma relojoaria na rua 9 de Julho, n.º 942. O ramo de atividade na época ainda começava a chegar na cidade, sendo que existiam apenas duas, a sua e uma outra que pertencia a família Trondi.

“Com passar dos anos, conquistamos muitos clientes através de muita cordialidade, eficiência e garantia de nossos serviços”, comenta Ivan.


No ano de 1987 foi necessário ampliar e adquirir um prédio próprio para melhor atender a população, foi então que se mudou para o número 915 da mesma rua (onde se encontra até hoje).


“Eu fiz o curso técnico de óptica pela Escola Federal de Belo Horizonte, que me habilitou para fabricar lentes e fazer a montagem dos óculos. Então esse foi o diferencial que precisávamos para crescer”, complementou.


“Sempre primamos em oferecer facilidade no crédito e qualidade dos nossos produtos e serviços, com funcionários treinados para atender com total eficiência”, destaca.


E continua: “Hoje contamos com uma grande quantidade de armações e lentes nacionais e importadas e equipamentos computadorizados para montagens, isso para garantir que em poucas horas entreguemos os óculos ao cliente”.


“Sinto-me orgulhoso e satisfeito, por trabalhar como óptico, afinal é uma profissão que gosto muito de exercer, inclusive estou ensinando meus filhos a trilharem o mesmo caminho”, finaliza Ivan.


A Ótica Visão fica na rua Nove de Julho, n.º 915, Olímpia – SP, telefone 3281-1818.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas