29 de maio | 2022

Ótica Visão completou 50 anos em Olímpia

Compartilhe:

 

MEIO SÉCULO EM OLÍMPIA!
Ao longo de sua história a ótica mudou de prédio, mas ficou no mesmo quarteirão.
O óptico Ivan Marcos Barbosa inaugurou sua loja em Olímpia em 1972.


Uma das pioneiras no ramo óptico em Olímpia, a Ótica Visão, de Ivan Marcos Barbosa, está comemorando 50 anos de atividade em 2022, sempre acompanhando o desenvolvimento do setor, não só em equipamentos, mas também nas tendências de armações e tipos de lentes que surgem no mercado.

A Ótica Visão foi fundada em janeiro de 1972, quando o óptico Ivan Marcos Barbosa veio para Olímpia após trabalhar oito anos em Barretos, onde residia com seus pais.

De lá para cá foram 50 anos de atividade ininterrupta e sempre no mesmo quarteirão da Rua 9 de julho, no quarteirão da Caixa Econômica Federal.

No começo, a ótica era do lado direito de quem sobe a 9 de Julho no sentido da CEF. Depois, adquiriu o prédio do lado esquerdo daquele quarteirão, onde está até hoje.

Ivan, além de sempre ter trabalhado no ramo, também tem um irmão, que começou com ele em Olímpia e depois foi para Taquaritinga, onde também tem o mesmo tipo de empreendimento. Além, é claro, do filho Cleber que hoje também tem sua ótica própria.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas