20 de novembro | 2011

Pacaembu construiu casas coladas uma na outra

Compartilhe:


Os problemas encontrados por mutuários do conjunto habitacional Village Morada Verde, que ganharam repercussão regional depois de uma reportagem da TV Record, de São José do Rio Preto, vão além de simples falta de pinturas. Pior do que isso, é que a reportagem da emissora comprova que a empresa Pacaembu Construtora, construiu pelo menos duas casas uma colada à outra.

Esse foi o caso do motorista Edmar Aparecido dos Santos que afirmou para a emissora que não tinha conhecimento da situação que o deixou, além de surpreso, bastante indignado, sentimento que o levou a declarar que não ficaria mais com o imóvel. "Não quero. Como pagar um financiamento de uma casa colada à outra", disse.

Além disso, em outra situação mostrada em duas casas pela reportagem da Record, mas tudo indica deve ter ocorrido com vários mutuários, é que a chave recebida não abria uma das portas do imóvel.

Quem também encontrou problemas com as chaves foi o operador de máquinas Jeferson Lucas Trindade, que era obrigado a entrar apenas pela porta da cozinha. Além disso, deparou com o tanque de lavar roupas que estava completamente entupido com massa de cimento. "É terrível. Eles falam que a gente vai pegar uma casa em boas condições", contestou. De acordo com o que disse, ele já havia gastado cerca de R$ 200 para mudar para a casa.

JANELA QUE NÃO FECHA

Já o mototaxista Natan de Castro Olmedo, além de outros problemas, devido a erro de assentamento ou mesmo acabamento, deparou com a janela do quarto que não fechava se não fosse à força.

Mas também deparou com uma das paredes internas manchada de barro e problemas no banheiro porque a caixa de descarga apresentava defeito e não era acionada, ou seja, não funcionava como deveria. "A gente está esperando há um ano e meio. Já faz um ano que estou pagando. É difícil", lamentou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas