24 de janeiro | 2022

Pagina de Zacharias pede “lacramento” da funerária

Compartilhe:

 

O internauta que consta ser integrante do gabinete do ódio ameaça fazer manifestação defronte a funerária e paralisar o centro.


Também quase no final da tarde de segunda-feira, 24, a página no Facebook chamada Alô Olímpia, que consta pertencer a uma pessoa de nome Felipe Zacharias, que nas últimas eleições, ficou conhecido pelos comentários ácidos que postava, fazendo crer que pertencia ao gabinete do ódio local que atual naquele pleito, pediu a lacração da funenária.

Com o título, “Além do descaso com nossos entes queridos fica claro também crime ambiental!”, em texto como sendo de Zacharias, a postagem também mostra um dos vídeos que consta estar no processo que pode ter sido enviado ao Ministério Público, onde outro internauta, Gustavo Inácio, que, pelo que se depreende seria o ex-funcionário que gravou os vídeos e passou as informação para a deputada mostrando o local e quais as irregularidades estariam sendo cometidas pela funerária.

Zacharias diz no texto: “Queremos o lacramento dessa funerária o mais rápido possível ou então na quarta feira dia 26/01/2022 vamos se manifestar em frente da própria, causando aglomeração no centro da cidade, e também queremos reivindicar o direito de todos os cidadão e que deixe o cemitério como espaço público e a disposição das famílias que necessitam do espaço sem custo nenhum para as famílias! Não podemos continuar com essa extorsão em momento de dor e tristeza. Fica aqui meu repúdio ao senhor Miguel Daud. Texto Felipe Zacharias.  Vídeo gravado por Gustavo Inácio”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas