27 de fevereiro | 2022

Pai de aluna invade escola e ameaça a diretora e professor de educação física

Compartilhe:

INTOLERÂNCIA!   
Criança não teria tido tempo suficiente para ir ao banheiro
e fez xixi na roupa. Foi registrado boletim de ocorrência.

 

O pai de uma aluna da escola EMEB Santo Seno, identificado por JFP, está sendo acusado de ameaças, injúria e desacato, que teriam sido praticados contra a diretora OVM, de 54 anos e o professor de educação física JFC, de 31 anos.

De acordo com o relatado na delegacia de polícia de Olímpia pela diretora da escola, na quinta-feira,24, por volta das 13 horas, o pai de uma criança de 6 anos, que é aluna da escola, entrou a sala da diretoria de forma violenta, gritando e proferindo diversas ameaças e ofensas contra a diretora e o professor.

De acordo com a educadora, o pai da aluna estava nervoso devido a um fato ocorrido no dia anterior, quando a filha dele estava na aula de educação física e solicitou ao professor, para ir ao banheiro.

O professou autorizou, contudo, a menina retornou informando que não deu tempo de chegar ao banheiro e acabou fazendo xixi nas roupas.

De acordo com a diretora relatou na polícia, como é de praxe, determinou que uma professora trocasse as roupas da aluna, por uma fornecida pela própria escola.

No entanto, no dia seguinte, inconformado com o acontecido, o pai da aluna depois de entrar na sala da diretoria jogou nela a sacola contendo as roupas sujas, tendo ainda xingado a educadora e ainda teria a ameaçado de possível agressão, como também o professor.

Na delegacia de polícia de Olímpia outros professores que teriam presenciado os fatos foram arrolados como testemunhas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas