29 de fevereiro | 2012

Pai encontra filho com hematomas no braço na saída da creche

Compartilhe:

Um pai encontrou o filho com vários hematomas no braço direito, quando foi buscá-lo na saída da creche onde a criança permanece enquanto trabalha. O caso foi registrado na tarde das terça-feira, dia 28, como lesão corporal que teria ocorrido na creche municipal do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia.

Segundo consta na polícia, o trabalhador rural Milton Gomes Oliveira, de 36 anos de idade, morador na Rua 9, no Jardim Santa Ifigênia, compareceu na Delegacia de Polícia informando que foi à creche para buscar seu filho, de pré-nome Riquelmi, de apenas dois anos e encontrou o menino se queixando de dores no braço direito e constatou que havia manchas roxas. Ao perguntar à diretora da creche, foi informado que o menino havia sofrido uma queda acidental.

Por causa disso ele levou o menino na Santa Casa de Olímpia, onde o médico de plantão constatou que havia sete hematomas no braço direito de seu filho.

Por isso, passou a acreditar que o filho pode ter sido vítima de beliscões. Ele quer que a polícia apure a verdade, ou seja, se o menino sofreu realmente uma queda ou se houve algum tipo de agressão praticado contra ele.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas