28 de agosto | 2007

Pai encontra filho enforcado na varanda de sua casa

Compartilhe:

O letrista Maurício Rozato Júnior, de 30 anos, conhecido popularmente por “Maurício Letrista”, foi encontrado enforcado por fios de uma extensão elétrica, na varanda da sua própria casa, pelo seu pai Maurício Rozato.

De acordo com as informações, ele praticou suicídio. O fato foi registrado pela polícia às 20h44, da noite da segunda-feira (27), na rua da rolinha, 70, Jardim José Trindade, Cohab I.

De acordo com o pai, Maurício saiu durante o dia retornando apenas no início da noite. Em determinado momento viu em cima da mesa alguns frascos de remédio e em razão do filho já ter tentado contra a própria vida anteriormente, ficou preocupado e saiu à sua procura.

Maurício Letrista foi encontrado pelo pai dependurado por um fio de extensão elétrica, na parte lateral de uma varanda que fica ao lado externo da casa.

Possivelmente, segundo as primeiras impressões dos policiais que atenderam o caso, Maurício Letrista teria amarrado o fio elétrico no caibro e subido numa cadeira. A primeira impressão é que ele teria, então, passado o fio no pescoço e ingerido os medicamentos para dormir e acabou enforcado depois do remédio fazer efeito.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas quando chegou ao local, Maurício Letrista já estava morto.

O rapaz já havia tentado contra a própria vida anteriormente. No entanto, naquela oportunidade, embora tenha ingerido produtos tóxicos, houve tempo para que fosse socorrido.

Dias antes desta primeira tentativa frustrada, Maurício Letrista havia sido envolvido numa ocorrência policial, ao ser denunciado e em seguida autuado em flagrante por porte de arma de fogo.



Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas