06 de julho | 2008

Panfletagem apócrifa mostra despreparo para gerir cidade

Compartilhe:

 

 A panfletagem apócrifa realizada na madrugada da sexta-feira, 26, denegrindo as imagens de dois pré-candidatos às eleições do dia cinco de outubro deste ano, apenas demonstra o despreparo de alguém para administrar a cidade. Pelo menos isto é o que pode ser depreendido da opinião emitida pelo advogado Rodrigo Cabrelli (foto), na enquête realizada nesta semana pela reportagem desta Folha.

"Eu acho que demonstra uma caótica representação política da cidade, de pessoas que estão querendo entrar no poder ou pessoas que até possam estar no poder, totalmente despreparadas, para fazer um boletim desses", afirmou.

Para Cabrelli tudo que se refere a não se identificar já é uma "atitude bastante baixa da parte de quem está fazendo, no caso esse boletim e acho que é uma atitude totalmente repreensível, que mostra a situação atual da política olimpiense".

O advogado reforça seu pensamento: "Nesse ponto que chegou, atingindo os familiares dos pré-candidatos, que seria o dr. Celso e o dr. Nilton, reprovo totalmente a atitude. Quem fez isso daí, imagino, são pessoas totalmente despreparadas para administrar a cidade".

A punição do autor é necessária. "Porque atingiu e muito a moral das pessoas que foram citadas, atingiu familiares, no caso os filhos e sem provas e sem autores que fizeram esses boletins. Por isso tem que fazer eles provarem o que eles colocaram", justificou.

Por outro lado, não só continuaria candidato se enfrentasse situação idêntica, mas entende que o Celso e Nilton deveriam ter continuado "até para provar que isso do boletim não é verdade. Tinham que se defender dessas pessoas que fazem esse tipo de ação".

Cabrelli não acha válido usar desses artifícios dentro de uma disputa eleitoral: "Têm que serem debatidas idéias para ajudar a cidade, idéias produtivas e não atingir a honra das pessoas como foi esse boletim. Infelizmente, vamos aguardar as próximas eleições que, pelo jeito, começaram muito mal".

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas