06 de janeiro | 2009

Parapsicólogo prevê dificuldades para o Olímpia Futebol Clube

Compartilhe:

Assim como no final de 2007, quando apontou um "racha" na direção dos trabalhos do time, que acabou levando o time ao rebaixamento de divisão, também desta feita, o parapsicólogo Aurélio Barros mostra previsões de que a instituição Olímpia Futebol Clube, poderá passar por problemas e não conseguir realizar um bom campeonato.

"Precisa uma injeção de força e haver uma mudança de jogadores. Tem certos jogadores que precisam ser retirados. Renovar o quadro. A direção também precisa tomar muito cuidado, porque estão atravessando uma fase muito difícil e para terminar o 2009, conseguindo vitórias, precisa muita proteção e eles que se prepararem", fala Barros.

E acrescenta: "Cansei de dizer que os jogadores se preocupam com a vida material e não com o espírito. Quem não se defende sofre. Porque dentro do próprio campo existe trabalho feito e é por isso que o Olímpia não vai para frente. E é coisa do passado, antiga já, que está enterrado dentro do campo. Isso aí é só um bom médium parapsicólogo que pode resolver. Essa é a verdade. Charlatães não resolvem".

Já a Seleção Brasileira, segundo as previsões de Barros, encontrará dificuldades para classificar para a próxima Copa do Mundo, na África: "Está meio difícil. Quatro vezes eu acertei que o Brasil seria derrotado e se eu falar, essa será a quinta. Precisa haver mudanças. Entrada e saída de novos jogadores, como o Olímpia, vai ter que mudar muita coisa, tem muita gente fraca no meio".

Em relação aos grandes clubes, Barros vê um ano bom para o Corinthians: "Não entendo de futebol. As entidades, os Orixás estão passando o Corinthians sempre na cabeça. Sofra e chore quem quiser, quem é contrário, mas é sempre Corinthians".

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas