04 de maio | 2008

Parceria para OFC disputar o Sub20 deve ser assinada no dias 6 ou 7 de maio

Compartilhe:

 

 A parceria visando a disputa do Campeonato Paulista da categoria Sub20, pelo Olímpia Futebol Clube, deverá ser assinada na quarta ou na quinta-feira, (7 ou 8 de maio). A informação foi passada pelo comerciante José Roberto Galvão, "Pelé Galvão", que ficou responsável pela negociação com a empresa M.F.A. Assessoria Esportiva, que tem sede em São José do Rio Preto.

De acordo com Galvão, embora tudo já esteja praticamente acertado, a concretização da parceria ainda não aconteceu porque a agente Fifa, Mariana Ferri Aidar, que, juntamente com os olimpienses Carlinhos De Julle e Ivo Zangirolami Júnior, assumirá a condução da equipe amadora na competição, que estava em viagem para o exterior.

Entretanto, todas as exigências feitas pelo vice-presidente da diretoria e dono da Smaltec Sports, João Marcondelli, já foram aceitas. "A Mariana tinha viajado à Europa e chegou, acho que na quarta-feira. Então, marcamos reunião para que ela veja o contrato também, mas está praticamente tudo certo", disse.

Galvão explicou que Marcondelli e também o presidente Reginaldo Breda, até mesmo em razão dos vários problemas que receberam de herança quando assumiram o time de profissionais, estavam receosos e nem queriam participar da competição e lhe entregaram esta responsabilidade.

"Assumi porque houve uma forte pressão e avisei o João (Marcondelli) que não ficará nenhum pepino (sic) para eles. Toda a responsabilidade da disputa é minha. Apenas estarão vinculados ao clube atletas amadores que também não geram vínculos empregatícios", acrescentou.

O restante, de acordo com Galvão, como, por exemplo, a comissão técnica, despesas com hospital ou com a aquisição de medicamentos, tudo ficará por conta de Mariana, De Julle e Zangirolami. "É o que está dizendo o contrato", reforçou.

No entanto, mesmo assim, o Olímpia FC terá participação quando houver transação de jogadores, nos termos percentuais que ficou acertado, pois estes estarão vinculados ao Olímpia FC.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas