22 de março | 2012

Paróquia São José comemora 3.º aniversário de sua instalação

Compartilhe:


A Paróquia São José, comunidade da igreja católica localizada na zona sul de Olímpia, comemorou na segunda-feira desta semana, dia 19, o terceiro aniversário de sua instalação. A informação foi divulgada pelo padre Ivanaldo Gonçalves de Mendonça.

De acordo com ele, as festividades foram abertas no dia 1º de março compostas de atividades de cunho pastoral, missionário, promocional, espiritual e litúrgico. “A resposta da comunidade tem superado todas as expectativas”, afirmou.

Mas o ponto alto das comemorações foi no dia 19 de março. Os festejos desse dia foram abertos através da queima de fogos. Às 6 horas um grande número de fiéis participou da oração da manhã e do café da manhã comunitário. Às 15 horas ocorreu a reza do Santo Terço em honra a São José e às 19h30 o dia foi coroado com procissão seguida da celebração de uma Missa.

Após a celebração, um bolo de três metros foi compartilhado por todos em clima de alegria. As festividades seguem até o dia 31 de Março.

No próximo dia 25 acontece a acolhida das Irmãs Servas de Santa Teresinha de Jesus, que passarão aprestar serviços pastorais à Paróquia; no dia 28 será celebrado o 4º aniversário da Novena em Honra ao Divino Pai Eterno; no dia 29 a Paróquia participará de peregrinação ao Santuário da Vida. Imagens de São José visitam famílias, estabelecimentos comerciais e instituições até o final do mês.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas