19 de novembro | 2015

Passarinho preso em flagrante por embriaguez ao volante

Compartilhe:

Depois de se envolver em um acidente de trânsito, o motorista Jair Luiz Pego, conhecido popularmente por Passarinho, de 48 anos de idade, morador da Rua Alberto dos Santos, no Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no início da noite de terça-feira, dia 17, por volta das 19h20, acusado de embriaguez ao volante.

O acidente foi registrado na rotatória do cruzamento da Avenida Manoel Cunha com a Rua Antônio Benfatti, no Jardim Santa Fé. Consta que ele abandonou o veículo GM Astra, com placas DGT 4350, de Tabapuã, que conduzia e tentou evadir a pé pela avenida.

Consta que ele transitava com seu veículo pela Avenida Manoel Cunha e não teria respeitado o sinal de pare da rotatória e colidiu contra o veículo Hyundai HP20, com placas 7371 de Belo Horizonte, conduzido por Carlos Roberto Correia da Silva, de 42 anos, morador de Americana.

Embora tenha tentado fugir, Passarinho acabou sendo localizado pelos policiais militares, que atenderam a ocorrência quando ainda estava na avenida há alguns quarteirões do local do acidente.

Apresentando forte odor etílico ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por exame clínico com o médico Antônio Padron Neto, que atestou o estado de embriaguez.

Em seguida foi levado para a Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante e arbitrou pagamento de fiança no valor de R$ 900. Ele não pagou e foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas